Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

O vídeo no qual um aluno de uma escola de Santos briga com uma professora continua repercutindo.

Para quem não sabe, no dia 13 de setembro, um aluno de 15 anos do Colégio Santa Cecília, de Santos (SP), envolveu-se numa confusão com a professora de inglês.

Tudo começou quando a professora fazia a verificação de uma atividade dos alunos. Um deles, visivelmente exaltado, se aproximou dela e começou a discutir. Em seguida, pegou o “Diário de Classe”, que é um documento onde a professora registra ocorrências e notas dos alunos, e começou a apagar as anotações. A professora tentou reaver o papel e a confusão foi formada, só terminando com a intervenção do inspetor da escola.

Na última sexta-feira, um conselho de classe se reuniu com o advogado do menino e descidiram por transferi-lo de colégio.

Mais tarde, o Colégio Santa Cecília emitiu uma nota de esclarecimento.

vi no http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/

Opinião desse humilde blogue: Cadê o respeito e a educação? Os pais desse moleque deveriam ser responsabilizados por essa atitude. Se um sujeito desse se portar dessa forma no mercado de trabalho, já saberemos o fim dele. Os professores, mesmo aqueles que não simpatizamos, merecem todo nosso respeito e consideração, pois são heróis, que sem incentivo e com baixos salários, conduzem nossa juventude para o futuro. Talvez seja difícil para os adolescentes entenderem isso nessa fase da vida. Mas é preciso resgatar o respeito pelo educador e pela escola urgentemente, só assim formaremos cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. Lamentável!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: