Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

** Quem é Bluezão???

UPDATE:  O sujeito tem vários vídeos no youtube,

inclusive cheirando SAL … VIXE!

Indicado pelo: Ettore (só podia)

Comentários em: "Bluezão catracou a primeira fã!" (2)

  1. People, peço a ajuda de todos a falar bem de EUZINHA pro Bluezão. Estou louca para ser a 2a fã da lista dele.
    Estou participando do concurso e sempre que dá faço um vídeo pra ele e coloco no youtube: http://www.YouTube.com/zzetesobrinho
    Agradeço a todos e todas que puderem me ajudar a divulgar meus vídeos e a falar bem de mim para o bluezão

  2. Eu sou foda!

Deixe uma resposta

