Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

A discussão começou logo após o cantor de Boyfriend sair do cinema. O casal foi cercado por fotógrafos e Justin se irritou quando um deles impediu sua passagem. Durante a briga, Justin chegou a deixar o boné cair e perdeu um pé de seu par de seus tênis.

Ops, vídeo errado!

Justin Bieber sai no tapa com paparazzo na rua - Grosby Group

Comentários em: "Vídeo exclusivo!! Justin Bieber brigando com paparazzo" (2)

  1. larissa disse:

    eu gosto do Justin, fiquei com muita pena dele só por causa do paparazzo.

  2. KATHLEEN CRISTINA DE OLIVEIRA SOUSA disse:

    EU GOSTO MUITO DO JUSTIN MAS NAO ACHEI MUITO SERTO QUE ELE FEIS COM UM PAPARAZZO MAS NAO GOSTEI QUE O PAPARAZZO FEIS TB PRA MIM NAO ACHEI SERTO DA PARTE DE JUSTIN E NEM DO PAPARAZZO MAS MESMO ASSIM VOU COMTINUAR GOSTANDO DE JUSTIN BIEBER PK EU A AMO MUITO MESMO TE AMO JUSTIN BIEBER

Deixe uma resposta

