Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

Alexandre Pires rebate acusação de racismo. “Não me consta que meu histórico deixe alguma dúvida sobre o meu respeito à mulher ou ao negro”, disse.

“A pulseira dessa mina algemou meu coração” repita 3x bem rápido!!!

O cantor Alexandre Pires (36) declarou estar “profundamente chocado com qualquer leitura racista ou sexista” no clipe Kong, que estrela ao lado Neymar (20) e Mr Catra (43) e traz os artistas vestidos de gorilas.
Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Alexandre disse que a edição do filme não deixa dúvida sobre seu respeito à mulher ou ao negro.
O clipe foi alvo de denúncia na Procuradoria Geral da República em Uberlândia (MG), cidade do cantor, por supostamente colocar o negro em condição de ser inferior.

Letra da canção: 

Kong
Alexandre Pires

Catra: que que é isso hein, que beleza
Papai chegou meninas
Neymar: paro paro paro ta liberado

Agora que eu já te conheço me desculpe eu vou falar
Vou falar (x2)
Essa carinha de santinha nunca vai me enganar
Enganar (x2)

Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui meu bem
Se quer beijar na boca eu quero também
Se ocê quer sentar senta aqui neném

Tem base o trem é bão!
A pulseira dessa mina algemou meu coração
Tem base é pra acabar
É no pelo do macaco que o bicho vai pegar (x2)

Kong kong kong (x2)
King kong
Kong kong kong (x2)

Comentários desse humilde lesma:

1- Já vi letras bem piores em funks

2- Clipe meio sem contexto (gorilas invadindo uma “reunião” de amigas com pouca roupa)

3- Que história é essa de enfiar o NEYMAR em música e clipe para vender mais

4- Tem base é pra acabar
É no pelo do macaco que o bicho vai pegar (????)

5- Acho que o maior pecado e castigo é que a música é ruim pra c#ralho!!!

QUAL A SUA OPINIÃO???

Deixe uma resposta

