Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

Tenho que fazer algumas observações sobre o vídeo que você vai ver.

É talvez a cena de ação mais tosca que já vi, mas tão tosca que ficou legal!

Tenho que dar um crédito para os efeitos especiais, mas é muita, mas muita pataquada!

Já que gastam tanto com efeitos visuais, poderiam gastar um pouco com efeitos sonoros também.

E tenho que dizer é muito engraçado, veja:

A hora que ele deu a arma para ela eu juro que achei que ela ia matar todos eles .. mas eu rí muito quando ele passou a mão na cinta!!!!!

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH!

*Em tempo, temos que concordar numa coisa:

O sujeito tem estilo para sair do carro!!!

O nome da pérola é Singham e eu vi no http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/

*** UPDATE

O Lucas da Banca do Buda me informou de onde vem a cena do cara saindo do carro derrapando…

Mas existem rumores que ambos copiaram isso do mestre Chuck Noris

Deixe uma resposta

