Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

No ar, as perguntas e respostas mais 

(Eu ia lhe chamar….) da internet:

Pergunta de SVS (Bocaina – SP)

Sr. Lesma, porque atualmente não existem mais gênios como Einstein, Galileu, Newton e tantos outros?

R: Por que hoje realmente somos uma pequena minoria e estou muito preocupado com isso, pois não me sinto muito bem!

Pergunta de HOM (Pompeu- MG)

Caro Lesma, eu não sei se vou para o Japão ou para a Inglaterra, para tentar a vida?

R:Meu caro, Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

Pergunta de Céu (Cristalina- GO)

Sr. Lesma, tenho 11 anos de idade e sou zuada o tempo todo por ser feia, estou desesperada?

R:É chato ser bonita, mas é um milhão de vezes mais chato ser feia. Mas vou dar uma dica, espera mais uns 3 anos que aposto que você vai acabar até esnobando quem te zoa, vai por mim !

Pergunta de MMN (Itaperuna– RJ)

Sr. Lesma, meu namorado fala que eu tenho umas fantasias estranhas quando estamos transando?

R: Minha cara MMN, fantasia sexual é que nem peido, a gente só acha normal quando é da gente!

Pergunta de HOR (Belmonte – ES)

Lesma, as eleições estão chegando e não sei em quem votar, como não errar dessa vez?

R: Tenhamos em mente que políticos são como fraldas, são trocados pelos mesmos motivos!

A mulher olha-se ao espelho e diz para o marido:

– Estou tão feia gorda e cheia de celulite! Preciso de um elogio…

O marido responde:

– Mas sua visão está ótima querida!

Horário do velório: 09H00 – Cemitério da Saudade

Deixe uma resposta

