Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

No ar, as perguntas e respostas mais

 (Toque, toque meu bem….) da internet:

Pergunta de SEV (Mairiporã – SP)

Sr. Lesma, meu namorado está dizendo que eu o sufoco, disse que quer mais liberdade, o que eu faço?

R: Compra uma corda mais comprida!

Pergunta de Tusso (Bananal- SP)

Caro Lesma, estou cheio de dívidas e todos meus amigos se afastaram de mim. Não tenho ninguém para me ajudar  e agora?

R: Amigo é que nem parafuso, a gente só fica conhecendo bem na hora do aperto!

Pergunta de BVC (São Paulo- SP)

Sr. Lesma, minha esposa está indo para a décima sexta semana de gravidez e ela está insuportável, reclama de tudo, nada está bom. Como resolver isso?

R: Olhe nos olhos dela e diga: Mulher! Você está reclamando de barriga cheia!

Pergunta de VDES (Osasco– SP)

Sr. Lesma, tenho um casamento para ir mas preciso emagrecer para entrar num vestido, o que eu posso comer que não engorda?

R: Merda! Já viu alguma mosca gorda?

Pergunta de CESS (Extrema – MG)

Lesma, perdi meu carro no jogo e estou com uma dívida de trinta mil reais no banco, como resolver isso?

R: Isso é fácil, difícil mesmo é falar a letra T sem usar a língua e não parecer um idiota, tenta!

Ditado:

Quem não tem cão…

Não gasta dinheiro com veterinário!

 

 

Deixe uma resposta

