Humor, variedades, entretenimento e fuleragem. (Nada aqui deve ser levado a sério)..

No ar, as perguntas e respostas mais (Um rayo de sol ô ô ô…) da internet:

Pergunta de CM (Campinas – SP)

Sr. Lesma, meu time está muito mal no campeonato, estou desesperado, o que posso fazer?

R: Proíba sua esposa de usar blusas “tomara que caia”!

Pergunta de Seco (Sumaré- SP)

Sr. Lesma, quem tem boca vai a Roma mesmo?

R: O fogão de casa tem seis e não saiu da cozinha ainda. Se ele se mover eu te ligo!

Pergunta de NEL (Itú- SP)

Caro Lesma, qual a relação entre sexo e amor?

R: Nenhuma, o governo me fode o tempo todo e nem por isso eu amo ele.

Pergunta de SFS (Ilha Comprida – SP)

Sr. Lesma, vi uma notícia que dizia que, uma entre quatro pessoas tem algum problema mental, será que é verdade?

R: Não sei, mas na dúvida observe três amigos seus, se eles forem normais comece a se preocupar!

Pergunta de N-atame (—–)

Oi meu caro Lesma, to numa fossa por que perdi o emprego, o que eu faço?

R: Vamos lá, onde você o viu pela última vez? Já tentou procurar no vão do sofá? Tentou ligar para ele? Em último caso dá uma olhada no achados e perdidos do metro Sé!

Piadinha OLIENTAL

Por que japonês não sente frio quando dorme?

Porque ele dorme com a japona.

lesmaloira@gmail.com

 

Deixe uma resposta

